Home

flyer_frente

Durante todo o Mês de Novembro, o centro histórico de Curitiba será palco de uma série de ações de valorização e visibilidade da presença negra e da herança cultural afrodescendente em Curitiba e no Paraná.

As ações estão em consonância com o programa proposto pela ONU para a Década Internacional dos Afrodescendentes, entre 2014 e 2025. Os eixos principais do programa de ação são Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Discriminações Múltiplas e Agravadas.

 

EMPREENDEDORISMO ROSA NA FEIRA AFRO, NO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA!

Vamos compartilhar uma boa pRosa?!

Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, palestra na programação da Feira Afro.

A Feira Especial Mês da Consciência Negra faz parte de uma estratégia de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional para os afroempreendedores, visando tornar a Feira Afro em Curitiba mais atrativa, rentosa e gratificante. Uma palestra com Adriana Russa, do Bazar Elixir, já foi realizada no dia 15 de outubro para promover melhorias na Feira deste ano, que contará com a participação de expositores brasileir@s, african@s e caribenh@s!

No dia 04 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Londrina-Memorial de Curitiba, contaremos com uma palestra especial da fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz.

Lênia Luz foi considerada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma das 70 Mulheres Influentes no Empreendedorismo Brasileiro (Edição Junho-2015). Graduada em Fonoaudiologia e pós-graduada em Psicomotricidade e Arteterapia, Lênia possui uma rica história de vida e de superação pessoal.

Em seu currículo constam especializações em Comunicação Humana, em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID e em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Women”. A palestrante também é certificada pela IFA – International franchising Association e criadora dos blogs “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Atua ainda como colunista dos blogs/sites “Mulheres Empreendedoras” da Pequenas Empresas Grandes Negócios, “Portal Webnews”, “Alma do Negócio”, “Bolsa de Mulher”, “Canal do Empreendedor”, “Mulheres no Poder”, “Administradores – O Portal da Administração”, “Revista + Mulher”, “IP Imagem Pessoal”, “It Mãe” e “Tendência de Mulher”.

A Feira Afro acontecerá nos dias 4,5,11 e 12 de novembro, das 9h às 18h, no Memorial de Curitiba – Largo da Ordem. Aproveite!

Mais informações sobre a programação completa no

https://informativocentroculturalhumaita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/pg/centroculturalhumaita/events/

Lenia Luz na Feira Afro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s